quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Imagine Belieber Cap. 1

Você Estuda e é a menina mais inteligente da sala. você e suas amigas(inteligentes) Estãao chegando na escola quandoo Observam os novatos e Ficam com cara de "Tôo Passadaaá"  suua amiga jáa fala:

Amiga: Eu vou ficar com aquele de cabelo preto lindoo *--*

E a Outra amiga:
O.amiga: E eu com aquele de olhos azuls 

Vc:Vc's já esolheram os seus gora ée minha vez.(...Pensandoo...) Já Seei !! Aqueele Ali do cabelo Curto meio pro lado com cor marronziinho claro !
Amigas: Escoolheu certoo em?
Vc: Claaro eu tenho Boom gosto =D , Mas vc's pelo menos sabem os nomes deles??
Amigaas: Nãao !
Vc: E agoraa? Coomo agente vai falar com eles sem ao menos saber o nome deles?
Amiga: Ageenty dá um geeitinhoo!

Vc's saiem e entram na sala,Voc senta na primeira cadeira e o menino que voc gostou senta do seu lado, voc diz para ele:

Vc: Oii 
Ele: Oii
Vc: Você ée novo aqui née?
Ele: Sim e vc esta aqui faz quanto tempo?
Vc: uns... 3 anos
Ele: Nossa !

Quando você ia continua a convessa a Prof Chegou !

Prof: Bom Dia alunos !
Tdos: Bom Dia
Prof: Hoje vocês terão aula Vaga no ultimo Horário !
Tdos: èebaahh (e ficaaram Comemorando)

A Hora Paassa e Chega o ulimo Horário!

Tooque do Horário  

Prof: Proonto estãao disençados!

Todos saem e você sai ao lado dele !

Ele diz:

Ele: Qual seu nome?
Vc: (seu nome), e o seu?
Ele: é Justin Mais pode me chamar de Juss !!
Vc: Ok! Juss!

Vocês saem rindo, e suas amigas saem atraz e ficam falando:
Amiga1: Meniina como a (seu nome) é rapidaa! 
Amiga2: boom ela ta na frente da gentee Boraa logo Tentar ?
Amiga1: Entãao Boora!

Voc e suas amigas se encontram na pracinha da escola e dizem:

Vc: Meninaas !  Eu já sei o nome deele!
Amigas: Sérioo?
Vc: Sérioo!
Amiga1: E como ée?
Vc: é justin mas ele preferio q eu chamasse ele de Juss!
Amiga2: huum!! já de apelidiinhoo
Vc: Poois éeh , Mas e voc's já sabem quais os nomes deles??
Amigas: Nãaao !
Vc: (risada) Pareece qe só eu que too correndo atráz !

Suas amigas saem e o Juss Chega:

Juss: Oi (seu nome) , Iaai vc tem MSN?
Vc: Tenhoo sim ée (seu msn) Aceita viiu, Eu vou entra lá para as 14:00 horas 
Juss: Taa certoo entãao ! Thaau tenhoo que ir 
Vc: Xaau!

Voc's saem e vãao para suas casas ! Chegando láa vc vai direto pro PC!  liga o MSN ele ta "Ausente" e voc lê o Subnick dele Q esta escritoo "Te amoo Selena"
Voc puxa converssa com ele:


Continuaa! 3 comentarios Para continuar... Espero que tenha gostado do 1 cap.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário